Seduc publica chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar em Massapê

Seduc publica chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar em Massapê

Escola Estadual vai comprar alimentos da agricultora familiar | Roberto Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou a primeira chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas associações. Os produtos são destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

No município de Massapê do Piauí a documentação de habilitação e o projeto de venda deverão ser entregues até o dia 19 de junho 2015 na Escola Estadual Rafael Manoel da Costa no centro da cidade.

Confira o EDITAL!

Veja a LISTA de produtos!

Os produtores interessados poderão fazer o contato preliminar com a direção da Escola Estadual mais próxima da sua área de produção, no caso de Massapê do Piauí os mesmos poderão se dirigir a Escola Estadual Rafael Manoel da Costa e tirar todas as duvidas do processor de compra e ao mesmo tempo deverão preencher um formulário sobre sua capacidade produtiva, indicando o período de safra para cada grupo de alimentos.

Olimite individual de venda do Agricultor Familiar e do Empreendedor Familiar Rural para a alimentação escolar deverá respeitar o valor máximo de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais), por DAP /Ano/ Entidade Executora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES