Após 12 anos comunidade é beneficiada com abastecimento de água

Após 12 anos comunidade é beneficiada com abastecimento de água

Obras | Zé Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

12 anos, esse foi o tempo que a localidade Poções, zona Rural de Miguel Alves, levou para conquistar o direito de ter água encanada em suas casas. No último sábado (19), o prefeito do município, Oliveira Júnior (PTB), realizou a entrega do sistema de abastecimento de água encanada nas dez residências da comunidade, a obra tinha sido uma das propostas de campanha do atual prefeito.

Na inauguração, moradores e autoridades acompanharam atentamente o pronunciamento do prefeito. Oliveira Júnior, garantiu mais uma vez em seu discurso que continuará trabalhando pela zona Rural do município, que segundo ele passou muitos anos esquecido pelos governantes. ?A maior parte da nossa população mora na zona Rural, por isso continuaremos trabalhando para dividir os recursos entre as localidades e a região central da cidade?, garantiu.

Ivan é trabalhador rural e tem um comércio que abastece a comunidade, ele disse ao Portal CMN que as famílias não aquentavam mais tanto descaso, pois antes todos tinham que buscar água em um riacho, ou nos cacimbões da região. ?Era um sacrifício muito grande, era injusto deixar tanta gente viver assim?, conta, afirmando que todos recebem a obra com muita alegria.

Nos próximos meses a Prefeitura de Miguel Alves irá inaugurar outras obras na zona Rural, está em andamento à construção de ginásios nas localidades Tamanduá e Angelim, elem de postos de saúde nas localidades Calção Redondo e Tamanduá. Também foram recuperadas as estradas que liga o município à Barras, Santa Rita à São José dos Monteiros, Forno Velho à Remanso, Cristas à Barro Vermelho, Capim à Vaca Morta e a estrada que liga Centro Velho à Matões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES