Avenida Marcos Furtado em Miguel Alves começa a ser asfaltada

Avenida Marcos Furtado em Miguel Alves começa a ser asfaltada

Avenida Marcos Furtado | Marcus Vinnicius
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A Avenida Marcos Furtado, principal via de Miguel Alves, já começou a ser asfaltada. A equipe de Obras da Prefeitura de Miguel Alves, a 118 km de Teresina, acompanhou início do asfaltamento.  Orçada em R$ 600 mil, a obra é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

 

De acordo com a prefeita Salete Rêgo, a obra foi reivindicada junto ao governador Wellington Dias, que liberou os recursos para a execução do serviço. “A pavimentação asfáltica da Avenida Marcos Furtado é uma grande realização, viabilizada através de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Em nome do povo de Miguel Alves, agradeço o governador Wellington Dias, que nos atendeu em três audiências e garantiu esta obra”, afirma Salete.

 

Paralelamente à colocação de asfalto na entrada da cidade, estão sendo realizados trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o município. A conclusão das obras de recuperação do trecho da estrada vicinal que liga a PI-110 até a comunidade Paiol Velho deve acontecer na próxima semana.

 

Além das obras nas estradas, está sendo realizado levantamento dos locais que receberão a manutenção da iluminação pública, no centro e nos bairros da cidade.

 

Após a conclusão dos serviços de pavimentação da Avenida Marcos Furtado, a Avenida São Miguel e o Rodoanel também serão pavimentados.

foto marcus vinnicius



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES