Comando de crise da PM é chamado para dispersar manifestantes em Miguel Alves

Comando de crise da PM é chamado para dispersar manifestantes em Miguel Alves

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A negociação feita entre representantes do Governo do Piauí e os manifestantes que estavam lutando para que as obras da PI 112 fossem retomadas não passaram de promessas, e hoje (10), os moradores voltaram a realizar a manifestação na intenção de mostrarem para o Governador Wilson Martins (PSB), que eles não agüentam mais tanta poeira.

A revolta dos moradores é que dos 60 km que liga a cidade ao município de União, apenas 90% foi concluída, e os outros 10% foram abandonados pela Construtora Jurema sob a alegação da falta de pagamento.

Na tarde deste sábado, o Comando de Crise da Polícia Militar, através da Tenente Coronel, Júlia Beatriz e de policiais da RONE chegaram a Miguel Alves e começaram a negociar e dispersar os manifestantes. Segundo populares a coronel teria marcado uma reunião para a próxima segunda-feira (12), com o próprio Governador Wilson Martins.

O Comando de Crise da Polícia Militar deve continuar em Miguel Alves até a passagem do último ônibus de passageiros vindo da capital. Os moradores concordaram em dar uma trégua, até porque eles não estavam preparados para enfrentar a força policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES