Dono de Portal sofre tentativa de intimidação em Miguel Alves

Dono de Portal sofre tentativa de intimidação em Miguel Alves

Os políticos estão fazendo a festa para tentar se promover | Samuel Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje (11), ficou claro que a oposição de Miguel Alves está por trás da pequena manifestação que acontece no Bairro Vacaria, mais exatamente na Rua José Araújo. Ontem (10), o Portal CMN denunciou que um vereador estaria ofertando lanche para quem ficasse na barreira feita por um grupo formando por cerca de 30 moradores, e depois disso o Jornalista Jailson Rodrigues, proprietário deste veiculo de comunicação voltou a sofre vários tipos de intimidações, na tentativa de fazer com que o mesmo não divulgasse fatos reais que venha a prejudicar alguns políticos da cidade.

Além de um carro de som, uma Rádio ?Comunitária?, estava com um link ao vivo durante a manifestação, que para este veiculo não é aceitável porque é comandada por pessoas interessadas em disputar a eleição do próximo ano. E o fato pode ser comprovado tanto pelo Portal CMN, quanto nas imagens postadas na coluna do Nilo Araújo do Portal Miguel Alves, que mostra várias fotos do local sem a presença em massa da população que mora nas duas ruas.

Para Luzimam Veloso, está manifestação é um ato da oposição que está tentando desviar a atenção do povo, que já começa a ver as mudanças na cidade. ?Fizemos sim um acordo, mais um grupo político está incitando alguns moradores a não pararem o protesto?, disse afirmando que os opositores sempre estiveram no poder, mais nunca fizeram nada por essas duas ruas, e agora querem que a atual administração faça tudo do dia para a noite.

Nas fotos é possível observar que poucos moradores estão na manifestação

Foto: Samuel Carvalho

Ele também reafirmou o compromisso da prefeitura de Miguel Alves me asfalta as duas vias, e pediu mais um pouco de paciência dos moradores, pois a obra deve iniciar tão logo seja concluída a pavimentação asfaltica das principais vias públicas da cidade.

Carlos Pessoa que mora na Rua Sete de Julho, garante que na manifestação existem mais políticos e assessores de que moradores. ?Sei que precisamos da obra, mais como o prefeito já garantiu que vai solucionar nosso problema, prefiro esperar e não fazer parte dessa baderna?, disse um morador.

Sobre o Jornalista do Portal CMN, Jailson Rodrigues, um vereador usou o microfone da manifestação para tentar denegri-lo, dizendo que o mesmo é pago pela prefeitura para divulgar apenas fatos positivos de Miguel Alves.

Jailson Rodrigues, não se mostrou surpreso com as afirmações feitas na rádio e na manifestação, pois segundo ele os políticos de Miguel Alves não estão acostumados a verem seus nomes estampados em portais por cometerem deslizes que não condizem com o papel de um homem público. ?Eles só querem colunistas sociais que divulguem seus festões, fato que não faço, pois aqui se ver desde a prisão do homem do campo a escândalos envolvendo políticos que se acham dono da cidade?, disse, afirmando que realmente trabalha para a prefeitura.

Pra deixar o leitor bem informado dos reais acontecimentos, o Portal CMN lembra que nestas duas ruas que dão acesso aos Bairros Vacaria e Matadouro, moram quase mil pessoas, mais na manifestação apenas um grupo formado por cerca de 30 pessoas aderiram ao movimento. Nossa missão é apenas informar e não incentivar as pessoas ao erro ou ao acerto, pois sabemos que a população de Miguel Alves é inteligente e não se deixa levar por fatos provocados por pessoas que sempre estiveram no poder e que não fizeram nada pela cidade.

Com informações do Portal CMN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES