Feira para estimular pequeno negócio é realizada em Miguel Alves

Feira para estimular pequeno negócio é realizada em Miguel Alves

feira realizada em miguel alves | marcus vinnicius
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de aproximar a população do pequeno produtor rural, gerar emprego e distribuir renda, a Prefeitura de Miguel Alves realizou a primeira Feira “Compre do Pequeno Negócio”, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, nos dias 23 a 28 de setembro, na Avenida Desembargador Simplício Mendes. O evento conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

 Aumento de vendas com criatividade, boas práticas de produção e manipulação de alimentos, gerenciamento na propriedade rural, corte especial e culinária do pescado foram temas de oficinas e palestras realizadas durante o evento e ministradas pela equipe técnica SEBRAE.

 O secretario de Meio Ambiente de Miguel Alves, Adauto Nascimento, destaca a importância do evento para o município. “Nós comemoramos a boa aceitação do evento pela população, que participou de toda a programação. Sem dúvidas, este é um movimento de total relevância para nossa cidade, pois, procura sensibilizar o público sobre a importância de comprar do agricultor miguelalvense”, enfatiza o secretário.

 As oficinas da Feira contaram com a participação de agricultores, piscicultores e público em geral, já o curso de culinária foi destinado a donos de pousadas, restaurantes e bares de Miguel Alves. O evento foi encerrado com quatro bandas locais e regionais no último dia da Feira, realizado na praça de Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES