Miguel Alves recebe Unidade Básica de Saúde na zona rural

Miguel Alves recebe Unidade Básica de Saúde na zona rural

prefeita esteve presente na inaguração | Marcus vinnicius
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

A Prefeitura de Miguel Alves inaugurou, na última quarta-feira (4), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria das Graças Teixeira, situada na localidade Mato Seco, zona rural do município.

 

Café da manhã, 90 atendimentos médicos e odontológicos e a inauguração da Unidade Móvel Odontológica marcaram a solenidade.

 

O evento contou com a presença da prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, que destacou a ampliação dos atendimentos da Atenção Básica no município. “A construção e reformas de unidades básicas de saúde e a aquisição da Unidade Móvel de Odontologia (UMO) vão qualificar os atendimentos em saúde oferecidos no município”, afirma.

 

A moradora da localidade Mato Seco, Maria do Carmo, ressalta a importância do novo posto de saúde para os moradores da região. “Nós, moradores, esperamos que a nova unidade básica de saúde traga melhorias na nossa saúde”, declara.

 

Na zona rural, as UBS das localidades Ezequiel e Belícia receberam reformas. Já na zona urbana, a nova UBS do bairro São Miguel também já está em funcionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES