Miguel Alves receberá Unidade Odontológica Móvel

Miguel Alves receberá Unidade Odontológica Móvel

Unidade Odontológica Móvel | marcus vinnicius
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Miguel Alves vai receber do Ministério da Saúde uma Unidade Odontológica Móvel e todos os equipamentos odontológicos que darão suporte aos serviços de saúde bucal realizados no município.

 

A unidade dará continuidade às ações e serviços de saúde bucal à população, visando à melhoria da produção e qualidade dos procedimentos da equipe de saúde bucal da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

 

Para a prefeita Salete Rêgo, a aquisição do veículo trará grandes benefícios à saúde da população. “A unidade móvel dará suporte aos atendimentos em saúde bucal já realizados no município. A saúde bucal reflete na saúde de todo o organismo. Por isso, é essencial investirmos também em serviços odontológicos e na conscientização da população em relação à higiene bucal”, afirma a gestora.

 

O veículo é composto de compressor para uso odontológico com sistema de filtragem, aparelho de Raio-X, conjunto de peças de mão, gabinete odontológico com cadeira odontológica, refletor odontológico, unidade auxiliar odontológica, ar condicionado e demais equipamentos e materiais de uso odontológico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES