Público prestigia em massa o VII Festival Julino de Quadrilhas e Danças

Público prestigia em massa o VII Festival Julino de Quadrilhas e Danças

Público prestigia em massa o VII Festival Julino de Quadrilhas e Danças | meionorte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milton Brandão realizou na noite de sexta feira (03), o VII Festival Julino de Quadrilhas e Danças, que contou com a participação das escolas: Diogo da Silva, com as  quadrilhas “As Jardineiras e Xote das Meninas”, Creche Vovô Sitônio, com a Dança “Sai Preguiça”, Maria de Lourdes Soares, com a quadrilha “Só o Filé”, Quadrilha da Melhor Idade, e do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com a quadrilha “Amor Caipira” e Quadrilha Mandacaru do Sertão.

O evento teve a animação do Joel, o maior Sanfoneiro da região, com organização da Secretaria Municipal de Educação, e apoio e patrocínio da Prefeitura de Milton Brandão e Evangelista Resende.

Além da Prefeita Mara Resende, vereadores, secretários, professores, coordenadores estiveram presentes participando do evento.

“É um momento festivo de alegria, de confraternização entre alunos, pais, professores, coordenadores e um incentivo que todos os anos a prefeitura dá para que aconteça essa festa bonita como é o Festival Julino de Quadrilhas e Danças, daqui de Milton Brandão”. Disse a Prefeita Mara Resende.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES