Acidente e mortes na curva da morte

Acidente e mortes na curva da morte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente terrível na Curva do S, entre às comunidades Baixa Grande e Baixão dos Ribeiros, por volta do km 75 em Monsenhor Gil, nesta tarde de sexta feira  (4), por volta das 16h.

Um caminhão carregado de  tijolos bateu de frente com um carro de passeio, com placa de Piauí Teresina, vitimando 02 pessoas no local do acidente, mas este número pode aumentar. No momento chovia no local, facilitando maior estrago no asfalto. Se comenta que uma motocicleta também estava envolvido no acidente. 

Os sobreviventes foram encaminhados para o hospital HUT em Teresina, pela equipe móvel de urgência do município de Monsenhor Gil. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e cuidaram para dá fluidez ao trânsito, na importante via pública. A PRF também colheu todas às informações sobre vítimas, veículos e possíveis causas do acidente. 

Populares da região já acostumados com os constantes acidentes que ceifam vidas, se perguntavam até quando as autoridades, DNIT por exemplo, irão fingir que não estão vendo este absurdo. "Poderiam sinalizar melhor ou outras providências que evitem tantas mortes ", comentou Marcos Antônio. 

ATUALIZANDO 

As vítimas do acidente trata se diretora do Hospital de São João do Piauí, psicóloga Santana Andrade e o casal de filhos dela. A diretora e seu filho Thiago Andrade morreram no local do acidente. Sua filha Thamyris Andrade, chegou a ser socorrida mas veio à óbito no Hospital HUt em Teresina. O carro da família era um HB20. Nas redes sociais o governador Wellington Dias lamentou profundamente pela tragédia e morte da diretora e seus filhos. 

"Muito triste em saber do falecimento da Dra. Santana Andrade, seu filho Thiago Andrade e a filha Thamyris Andrade. A Dra. Santana era diretora do Hospital de São João do Piauí e levava a missão com seriedade e competência. 

Minhas orações estão com todos os seus familiares e amigos. Não imagino a dor desta tragédia. Muita força neste momento difícil."

Wellington Dias  - governador 

This browser does not support the video element.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES