Agenda política de Monsenhor Gil: candidatos majoritários e proporcionais aceleram o ritmo de campanha

Agenda política de Monsenhor Gil: candidatos majoritários e proporcionais aceleram o ritmo de campanha

Grupo politico empolgados com os resultados positivos da campanha | Avilar Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos ao legislativo e ao executivo municipal de Monsenhor Gil estão engajados nas suas respectivas campanhas de segunda à sábado da semana, sendo que o domingo fica livre para o descanso. Geralmente os contatos politicos com os eleitores se intensificam a partir do dia de quarta-feira à sábado, ocasião que são realizadas visitas domiciliares e reuniões nos povoados da zona rural e bairros da cidade.

No último sábado, por exemplo, a Coligação Monsenhor Gil- A Vez do Povo que é encabeçada pelo professor Pila e o médico Evandro Abreu, realizou reunião na comunidade Baixa Grande.

Já a coligação Com a Força do Povo Abrindo Caminho Para Novo, que tem a frente o empresário João Luiz Carvalho e a Vereadora Lêda Trindade fizeram mais uma reunião no Bairro Gruta de Areia. Segundo informação da comissão organizadora da campanha do candidato João Luiz, mais de mil e quinhentas residências já foram visitadas e 13 reuniões realizadas nas localidades do município. De acordo com o candidato da Coligação Com a Força do Povo, Abrindo Caminho Para o Novo, a campanha está em ritmo acelerado. " A nossa candidatura está tendo uma boa aceitação popular, somos muito bem recebidos nas residências, a presença de público aumenta em cada reunião que fazemos nos bairros e localidades rurais, enfim, o povo está assimilando as nossas propostas, e a minha vitória representa a continuação dessa hegemonia politica de Monsenhor Gil que se mantém com os ex-prefeitos Julimar Pereira, Paulo Roberto e o atual prefeito José Noronha". disse ele. Veja fotos das reuniões da coligação Com a Força do Povo Abrindo Caminho Para o Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES