Aniversário de Monsenhor Gil parte 2, a magia do mundo infantil

Prefeito comanda uma festa infantil, dentro do Aniversário de emancipação política de Monsenhor Gil

Aniversário de Monsenhor Gil parte 2, a magia do mundo infantil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último dia 6 de dezembro ficará marcado pelo brilho nos olhos das crianças e o largo sorriso, diante as surpresas que o prefeito João Luiz, preparou com sua equipe, de modo Especial com os que fazem a educação municipal, continuando as comemorações dos 59 anos de emancipação política de Monsenhor Gil.

Depois do evento cívico do Hasteamento das bandeiras, caminhada Cívica até a Praça da Igreja Matriz do Menino Deus, toda a praça em frente a igreja se transformou em festa dedicada aos munícipes, com destaques para as crianças das escolas Municipais do campo e da cidade, mais de 2 mil entre meninos e meninas. 

Os personagens infantis da TV e smartphones pareciam se materializar diante de todos, a exemplo do homem aranha, capitão América, a boneca fronze, Sonic, Olaf, super Mário e muito mais. Mas só estava começando e logo o prefeito João Luiz e sua equipe entraram em cena e fizeram a distribuição de mais de dóis mil brinquedos, bonecas, bolas, carrinhos e outros modelos que faziam crianças e familiares felizes. Ainda tinha um cantinho para pintura facial, um colorido divertido nos rostos das crianças. 

Secretaria Municipal de Educação, professora e vereadora Norma Suely, Vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, Eliane Moura, vice prefeito Evandro Abreu, prefeito João Luiz e vereadora Gislane Araújo 

Padre Walfran Rios da Costa e prefeito João Luiz 

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES