Atletas da Educação Municipal de Monsenhor Gil rumo aos JEPS em Belém (PA)

Monsenhor Gil se destaca no atletismo. Prefeitura envia alunos da rede Municipal de ensino para os jogos escolares em Belém (PA). Apoio do prefeito João Luiz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretária Municipal de Educação, divulgou hoje (8) que os alunos das Escolas Zé  Irias e Mendes Rocha da Rede Municipal de Ensino de Monsenhor Gil,  que são  Atletas da Seleção Paraolímpico, estão seguindo em viagem para Belém do Pará, onde  participarão da Etapa Regional, dos Jogos Escolares Piauienses - JEPS. O próprio prefeito João Luiz fez o anúncio e comentou de sua alegria e expectativa desta importante ação.

"Nos sentimos felizes e agradecidos pela oportunidade de está contribuindo com tão importante ação, envolvendo nossos alunos, pessoas tão especiais e que precisam de toda nossa atenção e envolvimento. Meu próprio e da nossa eficiente equipe da Secretaria Municipal de Educação", afirma o prefeito João Luiz.

Esse importante projeto de inclusão tem o total apoio do Prefeito João Luiz, que iniciou em maio com a adesão feita pela Secretária de Educação, na época a Profa. Norma Suely, atualmente no exercício de seu mandato de vereadora, mas que tem dedicado com muito afinco e amor pelas causas da educação de Monsenhor Gil. 

Vereadora Norma Suely Abreu (ex Secretária Municipal de Educação de Monsenhor Gil)

Os atletas são treinados pelo Professor Jozimar Venção, que acompanha os jovens nessa etapa, com o apoio e incentivo da Prefeitura  de Monsenhor Gil, através da equipe da Secretaria de Educação. 

Agradecemos às familias dos atletas por confiarem no trabalho da nossa gestão   e desejamos que conquistem uma vaga para a etapa nacional.

Os jogos escolares brasileiro, na categoria paralímpica, acontece de hoje até sexta feira em Belém PA e a comitiva de Monsenhor Gil, orgulhosamente fará parte. 

Professor Jozimar de Sousa Venção , no embarque no aeroporto de Teresina, com atletas de Monsenhor Gil, rumo Belém PA 

Atleta João Pedro com seu pai Marcelo e sua irmã, no embarque para Belém PA 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES