Baixa Grande se transforma no mundo mágico de Peter Pan na Terra do Nunca

Baixa Grande em Monsenhor Gil se transforma no mundo mágico de Peter Pan na Terra do Nunca, em festa para as crianças

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monsenhor Gil, mais especificamente a comunidade Baixa Grande, vivenciou no domingo (31), uma tarde de magia, beleza, encanto e organização, com a realização da linda festa dedicada para as crianças no Rancho Terra do Nunca, de propriedade de Deusdara Muniz e vereadora Gislane Araújo. A sensação era de um mergulho nas páginas do livro infantil de Peter Pan com Sininho e demais personagens que mexem com o nosso imaginário e nos transporta para um mundo do tudo é possível, basta acreditar! 

Vamos entender um pouco da história!

Peter Pan vive junto com sua fadinha chamada Sininho lá na Terra do Nunca.

A história conta que quando era um bebê, Peter Pan caiu de uma carruagem e foi levado por fadas para a Terra do Nunca. Lá, Peter Pan é um menino que não tem obrigações, não tem deveres e vive só se divertindo. Ele mostra-se sempre muito corajoso, sem medo de nada nem de ninguém.

Uma vez, Peter saiu da Terra do Nunca para voar por aí e começou a escutar uma voz doce, a voz de uma menina que, contava uma história. Ele curioso, foi até a janela dessa menina e se apaixonou a primeira vista!

A menina linda se chamava Wendy, tinha cabelos castanho claro e olhos azuis. Ela tinha dois irmãos: João e Miguel. Peter se apresentou a eles e os convidou para dar uma volta. Os irmãos de Wendy não queriam ir, mas a irmã estava tão fascinada com aquilo tudo que foram para acompanhá-la.

E eles foram voando de mãos dadas com Peter Pan e encantados com aquilo tudo que estava acontecendo e não acreditando que eles estavam voando. Já para Peter, isso era a coisa mais normal do mundo.

Então, já de início percebemos que o tema central de Peter Pan gira em torno da descoberta infantil de que não será criança para sempre e a angústia e o medo gerado por este entendimento.

Vereadora Gislaine Araújo com os personagens do Terra do Nunca e vice prefeito de Monsenhor Gil, Evandro Abreu e seu irmão, médico Everardo Abreu

Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, Miro Silva com o casal empresário Welbert Abreu e Renata Batista

Festa infantil tem que ter mágico.. assim se vestiu o mestre de cerimônia Francinaldo Rodrigues Pessoa. Em Rancho Terra do Nunca na Baixa Grande em Monsenhor Gil

Sininho e a guardiã do Rancho Terra do Nunca

Com professor da Universidade Estadual do Piauí, Werton Costa e sua família, suas filhas gêmeas e sua esposa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES