Câmara Municipal de Monsenhor Gil se reúne em dia de festa

Câmara Municipal de Monsenhor Gil se reúne em dia de festa

Vereadores reunidos em dia de festa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil vereador João Filho reuniu durante o dia deste sábado  (23), seus pares, alguns familiares, amigos e o prefeito João Luiz e o vice Ze Noronha para confraternização anual. O encontro descontraído aconteceu na Fazenda Olho D'água do prefeito João Luiz, que bem à vontade e cercado por crianças em banho de piscina fez parte da festa, mostrando o excelente momento de harmonia  entre os poderes legislativo e executivo.

Em sua fala o presidente João Filho enalteceu esta parceria e disse que o município possui uma das melhores legislatura dentre as outras câmaras da região, e comprometida com os anseios da população. Também citou a parceria com o prefeito João Luiz buscando através de seus líderes estaduais e federais, recursos e obras para desenvolver a cidade. Também marcou presença o deputado federal e Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu.

Segundo o presidente João Filho a realidade de outras cidades é bem diferente de Monsenhor Gil. "Tenho andado por outros municípios e ouvido dos vereadores que até este momento ainda não conseguiram viabilizar nada para à população, bem diferente de nós que temos muito o que comemorar junto à atual administração do prefeito João Luiz ", afirmou João Filho. 

7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES