Campeonato Municipal da Canafístula em Monsenhor Gil 2024

Prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu abrem tradicional Campeonato da Canafístula e festejam o sucesso na mudança no comando do esporte local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de ontem (17), aconteceu a abertura do Campeonato da comunidade Canafístula 2024. Evento emocionante, campeonato de alto nível e de uma organização impecável.

Vice prefeito Evandro Abreu, vereadora professora Norma Suely Abreu e prefeito João Luiz 

"O apoio ao esporte na nossa cidade, sobretudo aos campeonatos da zona rural, tem sido uma marca registrada da atual gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu. Parabéns ao setor de esportes municipal e a todos os atletas envolvidos na competição, as equipes do verdão e da Santa Rita", afirmou o vice prefeito Evandro Abreu.

O prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu marcaram presença nesta abertura do tradicional campeonato de futebol da Semana Santa, além de várias outras lideranças políticas. As duas equipes ficaram no empate de 0X0 nesta estréia emocionante e cheia de efeitos, trazendo um belo visual para o espetáculo na tarde do último. 

"Nosso esporte vive uma outra realidade, bem melhor, de alto nível com o trabalho do novo Secretário de Esportes,  Santiago Filho, contando com nosso apoio e de outras desportistas da região", disse o prefeito João Luiz 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES