Comunidade Goiabeira recebe posto de saúde

Comunidade Goiabeira recebe posto de saúde

Comunidade Goiabeira recebe posto de saúde |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz esteve nesta quarta feira  (15), visitando às obras de construção de um posto de saúde, na comunidade rural Goiabeira. João Luiz comentou que este beneficio atenderá uma antiga reivindicação daquela comunidade. Também disse que à obra está realizada com recursos próprios da prefeitura, graças à um conjunto de ações que permitem este investimento. "Desde que assumimos à prefeitura, tomamos algumas medidas de economia, de cuidado e zelo com os poucos recursos que a prefeitura recebe mensalmente. Isso nos possibilita manter em dia à folha de pagamento, honrar compromissos com fornecedores e fazer alguns investimentos, a exemplo deste ", afirma o prefeito. 

 Durante a visita ao local da obra, o prefeito João Luiz conversou com populares e ouviu dos mesmos manifestações de agradecimentos por está atendendo o pedido, que permitirá aos moradores o acesso ao serviço de saúde pública,  sem que os mesmos precisem se deslocar para unidades distantes de suas casas. Muitos deles sem transportes, com dificuldades de locomoção. 

O prefeito esteve acompanhado de alguns de seus auxiliares, a exemplo do Controlador Geral da prefeitura Micael Alves da Silva. Outro que esteve visitando às obras com o prefeito, foi o vereador Paulo Cadoz, liderança consolidada na região. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES