Convenção do PTB e aliados consolida candidatura de João Luis e Lêda Trindade a prefeito e vice respectivamente

Convenção do PTB e aliados consolida candidatura de João Luis e Lêda Trindade a prefeito e vice respectivamente

Em clima de festa PTB e partidos coligados realizam convenção e confirmam João Luis e Leda Trindade a disputar executivo municipal | Avilar Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme calendário da Justiça Eleitoral, Sábado, 30 de junho foi à última data para os partidos políticos confirmarem candidatos e homologarem alianças. Em Monsenhor Gil, a convenção do PSB, PDT e PSDB foi realizada no dia 29, na Escola Raimundo Pessoa, onde teve os nomes do professor Pila (PSB) para prefeito e Dr. Evandro Abreu (PDT) a vice-prefeito. Ambos farão oposição aos candidatos governistas.

Já a convenção do PTB e partidos aliados ocorreu na noite de sábado (30), no Ginásio Poliesportivo Tarcisão, onde foi oficializada a candidatura do empresário João Luis Carvalho e da Vereadora Leda Trindade (PMDB), à executiva municipal. Ao todo, a coligação denominada ?Com a Força do Povo, Abrindo Caminho para o Novo,? apoiada pelo o atual prefeito José Noronha e os ex-prefeitos Paulo Roberto e Julimar Pereira, lançaram 21 candidatos a vereadores. Os registros de candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) poderão ser feitos até o dia 7 de julho. A partir daí a campanha eleitoral começa a ser deflagrada.

Em clima de festa e muita alegria os pré-candidatos aos cargos proporcionais e ao executivo se apresentaram para o público presente anunciando suas respectivas plataformas de governo. Marcou presença ao evento político, o Jornalista Tony Trindade, o deputado federal Osmar Júnior, presidente regional do PC do B, o deputado estadual Fernando Monteiro (PTB), além de outras lideranças do cenário político do Médio Parnaíba. Na oportunidade eles garantiram total apoio na eleição de João Luis e Leda Trindade. Estes, por sua vez, em discursos contundentes e com firmeza de propósitos disseram que sendo eleitos não decepcionarão o povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES