Corso de Monsenhor Gil 2023 acontece sábado (11) e promete ser gigante

Corso de Monsenhor Gil 2023 acontece sábado (11) e promete ser gigante , saindo pelas principais vias do Centro finalizando no Balneário Natal com shows

Corso de Monsenhor Gil 2023 acontece sábado (11) e promete ser gigante |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional Corso de Monsenhor Gil, depois de 02 anos sem acontecer devido a pandemia da Covid-19, volta este ano com força total e promete ser um grande acontecimento no vizinho Município da capital Teresina. Segundo o organizador jornalista Miro Silva, o Corso será realizado sábado, dia 11 de fevereiro, em sua 8a edição. O evento foi criado em 2013, na época sobre rumores de que a prefeitura municipal não faria o Carnaval. Foi então que algumas pessoas que comandam blocos decidiram criar um Corso, inspirados no maior do mundo, o Corso da capital do Piauí, que figura no Guiness Book. 

Corso de Monsenhor Gil tem apoio da prefeitura municipal de Monsenhor Gil, gestão do prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu, por Meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e de outros órgãos da gestão Municipal.

Apoios também; Dr Marcelo Campelo de Abreu, Rancho Terra do Nunca, vereadora Gislane Araújo e seu marido empresário Deusdara Muniz, vereadora e presidente da Câmara de Monsenhor Gil, Eliane Moura, Rancho Buffet, Rei da Gela, Black Boteco, Wan Pub, Zé Noronha, Deputada estadual Elisângela Moura, vereador Clefferson Batista (Lourão), vereadora professora Norma Suely Abreu, Nouga Cardoso Batista (Secretário Municipal de Educação de Teresina), Reboque Batista, Rei dos.Copos, General Auto Posto (Barras Piauí), Pax União, Floricultura 24h, entre outros.

BLOCOS

Vários blocos prometendo muita alegria, beleza entre seus componentes, a pé, nos caminhões, carros menores, se organizam para esta espécie de Zé Pereira, evento que antecede o tradicional carnaval.

Após o percurso pelas ruas do centro de Monsenhor Gil, os foliões serão recebidos no Balneário Natal, local onde haverá três shows; Banda Pilera, Marcus Julião e Mw Som. 

Este é o belo cartão postal de Monsenhor Gil, Balneário Natal, encravado no centro do município e a onde existe bares e palco para eventos como Corso e Carnaval, entre outros.

Copos personalizados Corso de Monsenhor Gil

Rei dos Copos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES