Crianças se divertem aos cuidados dos educadores de Monsenhor Gil

Crianças se divertem em Teresina, visitando e brincando em pontos turísticos, aos cuidados de educadores da Rede Municipal de ensino

Crianças se divertem aos cuidados dos educadores de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionando um dia inesquecível para as crianças que fazem parte da Rede Municipal de ensino do município, nesta véspera do Dia Internacional da Criança, dia 12 de outubro. 

"Olha que alegria! Nossos alunos curtindo o dia das crianças do jeito que eles merecem, brincando, passeando e criando lindas memórias", afirmou a Secretária Municipal de Educação, professora Norma Suely Abreu.

 Lindos e felizes no passeio à vários pontos turísticos de Teresina, organizado pelas professoras Vanuza e Francisca Assunção da Escola Dom Avelar, comunidade Monte Alegre e Professoras Almerinda, Valdenir e Carmem Célia da equipe da Secretaria Municipal de Educação.

"Agradecemos o apoio da Secretária de Educação e especialmente do  Prefeito João Luiz por proporcionar momentos de muita alegria e aprendizado para nossos alunos da Rede Municipal de ensino, comentou as educadoras que cuidarem dos baixinhos e baixinhas durante o passeio.

Mirante da ponte Estaiada Mestre Isidoro, em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES