Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cursos de aprendizado ofertados pela prefeitura. Antes de tudo, uma oportunidade de transformação de vidas

Cursos de aprendizado ofertados pela prefeitura. Antes de tudo, uma oportunidade de transformação de vidas
Cursos de aprendizado ofertados pela prefeitura. Antes de tudo, uma oportunidade de transformação de vidas |
Compartilhe
Google Whatsapp


Dentro da Programação das comemorações dos 56 anos de emancipação política e social de Monsenhor Gil, a prefeitura Municipal de Monsenhor Gil por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, orfetou vários cursos ministrados pelo Senac e Senar, sendo que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural foi quem conduziu os cursos por meio do Senar. Os cursos englobaram várias áreas criando oportunidades de mudança de vida através desta oportunidade ofertada pela gestão do prefeito João Luiz. 

Na última sexta-feira  (13), foram entregues os certificados de mais de uma centena de pessoas, na maioria mulheres, mas homens também que participaram de cursos como; de bolos, salgados, doces, lembrancinhas, peças artesanais, entre outros. O prefeito João Luiz marcou presença prestigiando a Secretaria Municipal de Assistência Social Ivonete Carvalho, que junto com sua equipe, conduziram de forma brilhante as aulas e ofereceram toda logística para os instrutores do Senac, pudessem ministrar as aulas com todas as facilidades que proporcionaram um excelente aproveitamento dos alunos. 

Marcaram presença para prestigiar o momento da entrega dos certificados os Secretários municipais; da cultura e Turismo Miro Silva, do desenvolvimento rural Valdemir Pessoa, da educação Norma Suuely e da Juventude Adriano Dias.  E ainda; vereadores Paulo do Cadoz e Eliane Moura, o senhor Zé Noronha, Padre Walfran Rios da Costa, professor Karlynhos Alves, Flaviano Abreu, dona Laurenice França que participou dos cursos e do momento da entrega dos certificados, coordenadora do Polo Uab Ilda Andrade, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Monsenhor Gil, Amália Moura, dona Gilda Ribeiro, entre outros e outras. 

Em seu discurso o consultor comercial do Senac, Antonio Jair, enalteceu e parabenizou o prefeito João Luiz pela atitude de ofertar os cursos para sua população. "prefeito o senhor está ofertando o que há de mais precioso, o conhecimento, o aprendizado. Parabéns ", afirmou o consultor. Ele foi seguido em suas palavras por sua companheira de Senac, senhora Cleia Adriana, coordenadora comercial. 

O momento também foi de sorteios de alguns brindes entre os alunos. Entre os brindes estavam livros sobre culinária, entre receitas de bolos, salgados, doces  e até instruções de iniciar e gerir um negócio, ambos os livros editados pelo Senac. Mas tinham outros brindes que foram entregues pelos convidados. 

Subsecretária de Assistência Social Joelma Ribeiro participou ativamente da realização dos cursos e da festa de entrega dos certificados 

Márcia Eloisa representando a Secretaria Municipal de Saúde, ela que comanda o programa PSF, esteve fazendo entrega dos certificados para as felizes formandas 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se