Dia do trabalho festejado dentro de um cemitério na Baixa Grande

Dia do trabalho festejado dentro de um cemitério na Baixa Grande

Reprodução | Limpeza do cemitério da Baixa Grande em Monsenhor Gil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Comunidade Baixa Grande em Monsenhor Gil talvez seja a única  a festejar o Dia do Trabalho dentro de um cemitério. As pessoas se juntam para a  limpeza do cemitério São José num gesto de respeito aos seus queridos. 

A  prefeitura de Monsenhor Gil aproveitou o dia do mutirão e iniciou algumas mudanças no cemitério visando facilitar o acesso ao interior do cemitério, inclusive pelos carros que levam os corpos para sepultamento.. Foi mudado a entrada é fixado um novo portão e um novo Cruzeiro. 

Presente no local o prefeito João Luiz afirmou que outras melhorias virão para o cemitério e comunidade em geral. Segundo ele a próxima etapa será um muro e abastecimento d'água e fará estudos para ver a possibilidade de fazer a iluminação pública. "Nossa administração pensa num todo e isso inclui os nossos irmãos que já partiram deste plano. Cuidar dos vivos e dos mortos é sinal de respeito e nesta oportunidade estamos fazendo pequenas intervenções que trarão melhor comodidade para quem deseja fazer sua despedida do ente querido ou fazer visitação nas datas, a exemplo o dia de finados ", afirmou o prefeito, que veio participar do mutirão.

Após a limpeza e instalação dos novos equipamentos os integrantes do mutirão foram recepcionados com lanche, bolo confeitado e sorteio de brindes, no pátio da escola Basílio de Abreu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES