Diretor do Detran Piauí visita Monsenhor Gil visando sinalizar vias

Diretor do Detran Piauí visita Monsenhor Gil visando sinalizar vias

Diretor do Detran Piauí visita Monsenhor Gil visando sinalizar vias |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

This browser does not support the video element.

O Diretor Geral do Detran Piauí, Arão Lobão, acompanhado de alguns técnicos do órgão, estiveram nesta quarta feira  (27), visitando o município de Monsenhor Gil, recebidos pela vereadora do município, Eliane Moura. O diretor veio ver de perto pontos a serem sinalizados com placas indicativas e tartarugas em pontos como proximidades das escolas. O diretor de Engenharia e Tráfego, Josias Castelo Branco, participou da comitiva e juntos percorreram os principais pontos onde necessitam de intervenção do órgão. O pedido da sinalização foi protocolado pela vereadora Eliane Moura, de acordo este ofício. 

Também participaram da comitiva representando o prefeito João Luiz, os Secretários municipais, Adriano Dias, da juventude e Miro Silva, da Cultura e Turismo. 

A vereadora conduziu o diretor nos trechos em frente às escolas do Centro do município e na escola Dr César Brito ouviu da diretora Maria Filomena de Araújo Silva, pedidos para esta sinalização, acrescidos de alguns relatos de acidentes ocorrido pela ausência de algum tipo de redutor de velocidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES