Em Monsenhor Gil centenas de famílias recebem peixes da prefeitura

Em Monsenhor Gil centenas de famílias recebem peixes da prefeitura tanto na área urbana, como na extensa zona rural do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Monsenhor Gil Piauí, manteve a tradição e fez a distribuição de toneladas de pescados fresquinhos, na terça feira (4) e quarta feira (5), na Sede do município no Ginásio Tarcisão e na zona rural em pontos específicos escolhidos por uma comissão liderada pelo prefeito João Luiz.

Nos anos de 2021 e 2022 os peixes foram entregues em casa em casa, devido a pandemia da Covid-19. Voltando como era antes da pandemia, os peixes foram entregues nos locais determinados pela prefeitura, tendo um grande público indo receber os peixes de excelente qualidade. Porém, o prefeito João Luiz solicitou aos envolvidos na entrega que procurassem atender também as pessoas impossibilitadas de buscar, indo nas residências fazer a entrega dos Peixes. 

"Todos os anos desenvolvemos algumas ações solidárias para ajudar nossa população no período da Semana Santa, melhorando a renda e contribuindo com sua alimentação", afirmou o prefeito João Luiz, que esteve em quase todos os pontos de entrega dos Peixes. 

O prefeito João Luiz fala do roço das vias públicas na zona rural, onde os trabalhadores recebem diárias para ajudar na compra de alimentos típicos para consumo na semana santa. João Luiz também fez antecipação de salários, fato que se repete antecedendo algumas datas importantes no calendário brasileiro e até Municipal. 

Foram aproximadamente 6 mil quilos de peixes de excelente qualidade 

Comunidade Baixa Grande

Sede do município, Ginásio Tarcisão

Vereador Clefferson Batista Lourão, vereadora e Secretária Municipal de Educação, professora Norma Suely Abreu, prefeito João Luiz e ex prefeito Zé Noronha

Vereador Cleydson Paiva, uma das atendidas com pescado e Prefeito João Luiz

Região Cadoz e Nova Olinda

Comunidade Santa Rita

Região do Saco e Três Riachos

Comunidade Canafístula e Monte Alegre

Prefeito João Luiz em conversa com populares na zona rural de Monsenhor Gil 

Nova Conquista

Cocal

Bom Lugar

Roço das vias públicas na zona rural de Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES