Emoção e fé na abertura dos festejos da Co Padroeira de Monsenhor Gil

Emoção e fé na abertura dos festejos da Co Padroeira de Monsenhor Gil

Emoção e fé na abertura dos festejos da Co Padroeira de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A subida ao Morro do Cruzeiro e missa aconteceu por volta das 5h da manhã, uma alvorada com fogos de artifício.

O prefeito João Luiz participou neste início de manhã de quarta feira  (21), da caminhada até o Morro do Cruzeiro seguido de Missa de abertura dos festejos da Co Padroeira Nossa Senhora de Fátima, prosseguindo com carreata e café da manhã compartilhado em frente à Igreja Matriz do Menino Deus de Natal. Padre Walfran Rios celebrou à missa e com água benta abençoou às chaves e veículos presentes em frente à Igreja Matriz. Veja à programação já iniciada na manhã de hoje com enceramento hoje à noite.

Para quem ainda não sabe, o padroeiro do município é Menino Deus e seu festejo é no mês de dezembro. Mas Monsenhor Gil também celebra Nossa Senhora de Fátima com início de sua programação na data de hoje. 

Muitos participaram deste momento de fé a exemplo de Zé Noronha, vereador Eder Carvalho com Marlucia, professora coordenadora do Polo Uab Ilda Andrade, tomada pela fé e emoção devido o estado delicado de saúde de seu pai, vereadora Eliane Moura, Carlos Alves, Francinaldo Rodrigues, Siloy Sousa, Flaviano Abreu, Adriano Dias  (Galego), entre muitos outros e outras, movidos pela fé  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES