Encerramento da programação do aniversário do município com orações

Encerramento da programação do aniversário do município com orações

Encontro evangélico em Monsenhor Gil | Lima Neto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A convite do prefeito João Luiz igrejas evangélicas se juntam e celebram culto finalizando a programação do aniversário de Monsenhor Gil, que festejou seus 54 anos de emancipação política. 

Evangélicos de igrejas da zona urbana e rural se concentraram no Galpão da Uab, noite de ontem  (10) numa demonstração de fé. Estiveram presentes o prefeito e o vice Ze Noronha, além de outros assessores da prefeitura, também o Vereador Jardiel Abreu  (que é evangélico). Um momento de beleza e união entre as religiões, marcada pela presença dos pastores e a presença do padre Ronald Carvalho que foi abraçar os evangélicos. O prefeito João Luiz falou de sua alegria em participar do momento de união e fé entre as denominações presentes. "Quero aqui deixar o meu abraço e de toda nossa equipe. Também o compromisso de colocar os equipamentos públicos à disposição das Igrejas e aqui em específico, da comunidade evangélica", pontuou o prefeito. 

No final, de forma entusiasmada, o pastor Adeías Fernandes, da igreja Maranata, orou fechando a programação da noite e do aniversário da cidade, pedindo as autoridades presentes que seja instituído no município “O Dia do Evangélico”, como já ocorre em outras cidades do país, lembrando que aquele dia, segundo domingo de dezembro, se comemorava o Dia da Bíblia.

O pastor acrescentou que a cidade vive um novo momento, de reconstrução e arrumação da casa e parabenizou os gestores pela limpeza da cidade e até mencionou o nome do gerente da limpeza Amadeu Mariano. Também há de se destacar a maneira equilibrada de condução do culto, pelo pastor José Cirilo da Igreja Assembleia de Deus. Ele fez questão enaltecer a excelente convivência entre sua igreja com o padre Ronald Carvalho. "Quero dizer que o padre é gente boa. Melhor do que dinheiro achado em calçada alta " disse o pastor.

(Fotos: Lima Neto) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES