Encontro Cultural em Monsenhor Gil

Encontro reúne fazedores de Cultura

Monsenhor Gil recebe secretários municipais de Cultura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no último sábado (23) em Monsenhor Gil o I Fórum de Secretários e Secretarias Municipais de Cultura do Médio Parnaíba, com uma programação que tratou alguns temas como; união dos Secretários e Secretarias Municipais, criação de uma entidade que agrege à categoria e um calendário para a grande reunião juntando o maior número possível dos gestores de Cultura do Médio Parnaíba e associados, dia 6 de abril em Demerval Lobão. Os secretários e Secretarias Municipais de Cultura foram recebidos para almoço na centenária Casa Paroquial, contando com a presença do padre Walfran Rios da Costa e do senhor Zé Noronha, figura importante no cenário político e Cultural do município de Monsenhor Gil.

O prefeito João Luiz que se recupera de virose, recebeu todos os participantes em sua residência e falou da situação administrativa do município, das conquistas, das realizações com ajuda das parcerias estaduais e federais. O prefeito João Luiz disse que desde sua posse mantém apoio à várias manifestações culturais, também vem realizando os tradicionais eventos culturais em Monsenhor Gil, tais como; Semana Cultural, Carnaval e outros.

Dentre os participantes estavam os secretários de cultura dos seguintes municípios: Amarante, Monsenhor Gil, Curralinhos, Demerval Lobão, Santa Cruz dos Milagres, Miguel Leão, Altos, Lagoa do Piauí e Barro Duro. Ainda de Monsenhor Gil marcaram presenças; a Coordenadora do polo Uab, Ilda Andrade, o Secretário de Saúde, Herbert César, o Secretário de Agricultura, Valdemir Pessoa, a subsecretária de Agricultura Cecília Oliveira, a vereadora Eliane Moura e os vereadores Flávio Henrique e Luís Boro. Já de Lagoa do Piauí vieram prestigiar o encontro o fisioterapeuta Mauro Júnior  e o vereador Bruno Carvalho. De Barro Duro veio também a Secretaria Municipal de Educação, Ana Márcia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES