Encontro Pedagógico das Escolas Municipais de Monsenhor Gil 2023

Encontro Pedagógico das Escolas Municipais de Monsenhor Gil 2023, sob a coordenação da Secretaria de Educação, professora Norma Suely Abreu

Encontro Pedagógico das Escolas Municipais de Monsenhor Gil 2023 |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Secretária Municipal de Educação, realizou neste sábado (4) o Encontro Pedagógico, envolvendo gestores, coordenadores, professoras e professores do município.

Encontros entre professores e gestores, geralmente direção e coordenação pedagógica, cujo objetivo é refletir sobre as temáticas que envolvem a prática pedagógica no âmbito escolar tais como planejamento, metodologia, disciplina, avaliação e conteúdos curriculares. Todas as escolas Municipais estiveram representadas, as do campo e da cidade também.

Além do objetivo principal, incentivar os estudos e proporcionar meios para contribuir na formação dos profissionais atuantes na escola demonstra que, além de caráter administrativo e pedagógico, a reunião pedagógica tem caráter acadêmico. Mesmo em espaço de estudos, de aperfeiçoamento entre mestres e mestras, nossos encontros também servem como um momento de confraternização, de encontro entre homens e mulheres que possuem como missão, o repassar conhecimentos para nossos alunos da Rede Municipal, disse a Secretária Municipal de Educação, professora Norma Suely Abreu.

 "Agradeço todos os nossos companheiros que fazem a Semed - Secretaria Municipal de Educação, de forma especial ao nosso prefeito João Luiz pela confiança no nosso trabalho, sempre nos apoiando e incentivando", disse Norma Suely. 

Em conversa com a professora Aguida Campelo, estes encontros são muito importantes, momentos de aprendizado, atualização dos novos conteúdos a serem trabalhados na coordenação, direção das escolas, mas acima de tudo no repassar de conteúdos aos alunos da rede. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES