Feira movimenta toda rede municipal de ensino, aluno como produtor de conteúdos

Feira movimenta toda rede municipal de ensino, aluno como produtor de conteúdos

Feira movimenta toda rede municipal de ensino, aluno como produtor de conteúdos |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma semana super movimentada em toda rede municipal de ensino de Monsenhor Gil, com à realização da Feira de Ciências sob o comando da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, através da equipe compromissada da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da professora Norma Suely. Equipe esta que junto aos diretores e coordenadores montaram uma agenda onde temas do nosso cotidiano ou histórico estão sendo desenvolvidos pelos alunos, mas com orientações de seus professores. 

Segundo o prefeito João Luiz esta é a II FEICCE, uma feira que envolve Ciências, Cultura e Educação, já que ambas estão correlacionadas. "Confiamos no trabalho de nossos professores sob à liderança de nossa Secretaria Norma Suely Abreu, pois percebemos claramente o zelo e amor pelos quais todos tratam nossas crianças e adolescentes que fazem parte da nossa rede municipal de ensino. Parabéns todos por  mais esta atividade", afirmou o prefeito João Luiz. 

Ontem (24) duas escolas realizaram suas atividades; escola César Brito e Escola Menino Jesus. Para ilustrar um pouco confira imagens da escola Menino Jesus, localizada no bairro Gruta de Areia. Às atividades contaram com a presença da Secretaria de Educação Norma Suely e equipe. 

Através das faixas expostas por toda à escola sepercebia claramente o subtema, um convite para esta saudável e imprescindível convivência entre escola e comunidade, chamando às famílias para também fazerem parte do dia a dia da agenda escolar. 

As atividades foram acompanhadas pela diretora Valda Abreu e pela coordenadora Aguida Campelo e toda sua equipe de professores. A feira prossegue hoje e vai até o dia 31 de outubro, conforme programação acima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES