Festa para comemorar os 92 anos do patriarca João Basílio

Festa para comemorar os 92 anos do patriarca João Basílio

Festa para comemorar os 92 anos do patriarca João Basílio |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As comemorações do aniversário de 92 anos do senhor João Basílio teve início da data de seu natalício, quinta feira (30/1), com um culto em ação de graças na Igreja Batista da comunidade Baixa Grande, onde o aniversariante mora e constitui uma família de sucesso, tanto na vida empresarial e política. É casado com dona Dia, uma senhora de mais idade que seu esposo João, mas ambos estão muito bem, levando-se em consideração a longevidade do casal.

Mas as festividades se estenderam por este domingo (2), quando seus familiares preparam um almoço para homegear o grande cidadão João Basílio. E por lá estavam quase todos em torno do aniversariante que fazia questão de receber seus familiares e demais convidados, com muita distinção e alegria. Entre os que foram abraçar João Basílio, o prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz Carvalho, também morador da Baixa Grande.

O cardápio do almoço foi farto e variado, mas acrescido de mais um ingrediente, das discussões em torno da sucessão Municipal, a pré campanha de reeleição do atual Prefeito João Luiz, posta pelo grupo político que dá sustentação a gestão atual. Afinal, estavam no mesmo local o filho do aniversariante vereador e presidente da Camara Municipal de Monsenhor Gil, João Abreu Filho, o neto de João Basílio, médico e vereador mais votado em 2016, Evandro Abreu, além de Dr Batista Abreu, também filho de João Basílio e dona Dia. Também estavam presentes; Jonas Abreu, Secretário de Infraestrutura de Monsenhor Gil (filho do aniversariante), Miro Silva, baixagrandense, ex verador e atual Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Monsenhor Gil, dentre outras e outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES