Final do Campeonato de Refugos, com a presença do prefeito João Luiz

Final do Campeonato de Refugo de Monsenhor Gil, com a presença do prefeito João Luiz e outras lideranças

Final do Campeonato de Refugos, com a presença do prefeito João Luiz |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tradicional campeonato de futebol reunindo a velha guarda do futebol de Monsenhor Gil, intitulado de "Refugos", teve sua final realizada Hoje (22), no campo localizado no bairro Gruta de Areia. O prefeito João Luiz marcou presença e deu total apoio aos desportistas que tão bem aproveitam esta prática sadia, independente das idades de cada um. A organização é do Marcos César e o campeonato chega aos seus 15 anos de realização. 

Também estiveram presentes e dando seu apoio; os vereadores Flávio Henrique e Cleydson Paiva, o Secretário Municipal da Juventude Adriano Dias, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Miro Silva, entre outros. Antônio Carlos (Solteiro) da Secretaria da Juventude de Monsenhor Gil, coordenou os trabalhos do campeonato que teve as séries A,B E C, totalizando 12 equipes e 2 mil reais em premiação, apenas a parte do apoio da prefeitura.  No geral a premiação foi mais de 3.500 reais, divididos entre os vencedores; primeiro e segundo lugar das três equipes e entre outros destaques na competição. 

Deram apoios para premiação nomes como; vice prefeito Evandro Abreu e deputada estadual Elisângela Moura, por exemplo. 

Em suas palavras o prefeito João Luiz enfatizou que sempre apoiou as práticas esportivas e continuará pois entende que o esporte é saúde, socializa as pessoas, independente de qualquer idade. "Contem com o nosso apoio naquilo que for necessário para que este campeonato continue e traga momentos como este, uma confraternização dos nossos monsenhorgilenses", afirmou João Luiz.

Prefeito João Luiz, Marcos César e vereador Flávio Henrique

Lembrando que hoje ocorreu a decisão das séries A e C. A decisão da série B ocorreu no sábado passado (15), no mesmo campo do bairro Gruta de Areia.

Serie A 

Campeão VILA FC 

Vice: Refla

Serie B 

Campeao Bsg

Vice: River 

Serie C 

Campeão Boa esperança 

Vice:  Gavea

Confira os melhores momentos da final da série B, realizado no último dia 15 deste mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES