Força Tarefa prende acusados de estupros em Monsenhor Gil

Força Tarefa prende acusados de estupros em Monsenhor Gil

Delegado Evaldo Farias | cidadeverde.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa Especial (FTE) esteve no município de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina) no último final de semana para realizar a prisão de dois homens acusados de estuprar duas garotas.

De acordo com o delegado Evaldo Farias, o acusado Almir Rogério dos Santos, 36 anos, foi preso em flagrante após ter, supostamente, realizado o estupro de uma sobrinha, de apenas nove anos, no povoado Bolívia, zona rural da cidade.

?Ele foi encher o pneu da bicicleta na casa da menina e aproveitou que os pais da menina estavam ausêntes e a levou para um quarto. Quando os pais chegaram a garota contou o que tinha acontecido. Foi feito exame e constatado o fato?, explicou o delegado, que afirmou ainda que o acusado é irmão da mãe da criança.

O outro estupro aconteceu no centro da cidade. Balbino Araújo, 19 anos, que chegou a pouco tempo de São Paulo, teria pego a adolescente M.N.S.S. na rua e levado para a casa que alugou e lá, depois da vítima lutar, forçou a relação. ?A violência foi tamanha que os canais vaginal e anal da adolescente se uniram?, destacou o delegado.

O delegado Farias disse que ambos estão presos na delegacia da cidade, mas já solicitou à juíza a transferência dos mesmos, já que não há delegado titular no DP.

Fonte: redação cidadeverde.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES