Gestão de eficiência em Monsenhor Gil com resultados positivos

Prefeito João Luiz e sua equipe comemoram a conquista de certificado expedido pelo portal de compras , pela eficiência nas compras em Monsenhor Gil

Gestão de eficiência em Monsenhor Gil com resultados positivos |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prefeitura de Monsenhor Gil recebe Certificado de Excelência em Compras Públicas

O Certificado foi concedido pelo Portal de Compras Públicas, pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos. 

A Prefeitura de Monsenhor Gil, recebeu na última semana o Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas, pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos.

Para o prefeito, João Luiz, essa conquista é o resultado do trabalho coletivo e da união de esforços de todos. Quem consegue acompanhar a onda de inovação e digitalização, certamente está no caminho de êxitos e resultados positivos”, explica. “Precisamos neste momento parabenizar toda uma equipe competente e comprometida com resultados. Parabenizo a todos os funcionários envolvidos no processo de compras públicas que atuaram com o objetivo de atingir a maior eficiência e seguir as boas práticas”, finaliza Prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES