Ginásio Tarcisão em Monsenhor Gil recebe melhorias em sua estrutura

Prefeito João Luiz autoriza uma série de melhorias na estrutura física do Ginásio Tarcisão em Monsenhor Gil, visando melhor comodidade aos desportistas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ginásio Tarcisão, em Monsenhor Gil, está passando por uma série de reparos em sua estrutura! A recuperação da pintura, a renovação do sistema de iluminação e a revisão na parte elétrica e hidráulica, são algumas das melhorias em andamento.

 Compromisso do prefeito João Luiz em garantir um ambiente esportivo de qualidade para a comunidade. A conservação do espaço é fundamental para promover a prática esportiva e oferecer locais seguros e adequados para as demais atividades que possam ser realizadas neste espaço.

"Reconhecemos a importância do Ginásio Tarcisão como um espaço de integração e bem-estar. Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Monsenhor Gil está trabalhando para manter esse local em ótimas condições, visando o benefício de todos os munícipes", afirmou o prefeito João Luiz. 

O prefeito disse ainda, que as pessoas possam aproveitar e conservar as melhorias em andamento no Ginásio Tarcisão e desfrute de um espaço renovado, seguro e propício à prática esportiva. "Estamos trabalhando para proporcionar o melhor para você", disse ele 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES