Governador Wellington Dias visita stand de Monsenhor Gil na Expocaju

Governador Wellington Dias visita stand de Monsenhor Gil na Expocaju. Feira expõem produtos originário do caju em Teresina

Governador Wellington Dias visita stand de Monsenhor Gil na Expocaju |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Monsenhor Gil faz parte da Expo Caju, um evento importante para a cadeia produtiva da cajucultura, que tem muita representatividade para a economia do Estado, emprega diversas pessoas e gera riquezas. O governador Wellington Dias, vice governadora Regina Sousa, deputada estadual Elisangela Moura, entre outros, estiveram na abertura e foram recebidos pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural de Monsenhor Gil Brenno Brandão, em nome do prefeito João Luiz.

Essa ação é uma forma de valorizar os produtores locais e dar mais visibilidade ao fruto que faz parte da nossa história e da nossa culinária. 

O evento teve sua abertura nessa quinta-feira (23) e segue com programação até sábado (25), no Riverside Shopping. 

Os produtores de Monsenhor Gil estão participando do evento, divulgando e comercializando seus produtos, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural vem prestando suporte ao stand durante o evento.

A programação do evento contará com palestras, oficinas gastronômicas, lives, exposição e comercialização de produtos, escolha da Garota Cajuína, e apresentações artísticas com Dirceu Andrade, Valor de PI e Gonzaga Lu.

Imagens desta sexta feira (24)

Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Miro Silva e Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Brenno Brandão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES