Grande movimentação nos principais cemitérios do município

Grande movimentação nos principais cemitérios do município

Limpeza dos cemitérios do município | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz recomendou ao chefe de limpeza pública Amadeu Mariano, para que colocasse suas equipes para limpeza dos principais cemitérios do município, visando um melhor deslocamento dos visitantes por ocasião do Dia de Finados, hoje (2). O mais visitado é o do centro da cidade, próximo ao Ginásio Tarcisão, onde figuras das principais famílias e mais tradicionais do município são sepultadas. 

Outros cemitérios que receberam grande visitação foram; São Lourenço, localizado na estrada de acesso à comunidade Nova Olinda, o São José, localizado na comunidade Baixa Grande. O cemitério da Baixa Grande anualmente é limpo por meio de um mutirão feito pela própria população. Outros cemitérios localizados na região da mata, também receberam grande visitação nesta data.

O prefeito comentou que este trabalho de limpeza no cemitério do Centro da cidade se faz necessário para demostrar o respeito que o poder público tem por aqueles que tanto já contribuíram com Monsenhor Gil, seja conduzindo suas empresas, no campo político, nas artes ou no cuidado com suas famílias. "Estamos trabalhando para o bem comum de todos, respeitando também a memória daqueles que já nos deixaram", disse João Luiz.

Segundo a senhora Maria Alice foi muito bom encontrar o cemitério do Centro todo limpo. Ela agradece à prefeitura e disse que este serviço facilita sua locomoção por entre os túmulos. "Tenho problemas nas pernas e sem esta limpeza ficaria ruim para chegar até às pessoas minhas que estão sepultadas aqui", afirma Alice.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES