Semeando um Sorriso com apoio da prefeitura realiza festa

Semeando um Sorriso com apoio da prefeitura realiza festa

Crianças carentes ganham brinquedos | Flaviano Abreu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Semeando Um Sorriso,  idealizado por um grupo de jovens de Monsenhor Gil, tendo à frente Lhano Noronha, realizou no ano passado uma bela festa de Natal. Este ano o sucesso se repetiu e foi mais grandioso, depois que o projeto recebeu a parceria da prefeitura de Monsenhor Gil por meio do prefeito João Luiz e sua equipe. 

O evento contou com a presença de milhares de crianças que ficaram encantadas com os presentes distribuídos, a presença do Papai Noel e de personagens de filmes de super heróis e contos de fadas. O cenário onde a festa foi realizada é de encher os olhos de tanta beleza, principalmente nesta temporada de Natal, festejos do padroeiro e festas de fim de ano, o centro cultural religioso, Praça da Matriz do Menino Deus e Casa Paroquial. 

O prefeito marcou presença e ao lado das crianças, familiares e equipe organizadora, ajudava à distribuir os brinquedos e interagia com os baixinhos. "Temos atenção por todos os Monsenhorgilenses, mas às crianças são especiais e necessitam de atenção redobrada. Estas crianças são o futuro desta cidade e necessitamos que se tornem cidadãos e cidadãs de bem ", afirmou o prefeito. Lhano Noronha e Flaviano Abreu festejaram o sucesso do evento e se dizem motivados para continuar realizando os sonhos de crianças humildes, que seus pais  não teriam condições de lhes dar um presente. Segundo eles, ano que vem a festa promete. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES