Hoje foi dia de volta às aulas em Monsenhor Gil

Hoje foi dia de volta às aulas em Monsenhor Gil

Volta às aulas em Monsenhor Gil | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com os problemas que já são repetidos e estão se tornando comum, diante os recursos reduzidos destinados à educação pelas instituições do governo federal, que ocasionam uma série de restrições, mesmo assim o prefeito João Luiz  (foto com o vice Ze Noronha)  junto com a secretaria de educação Norma Suely, hoje  (6), botaram as escolas do município em funcionamento. 

No período de férias foram feitos trabalhos de revisão nos transportes escolar, abastecimento das dispensas com merenda escolar, realizada uma Jornada Pedagógica onde os professores e demais envolvidos no processo educativo de Monsenhor Gil, adquiriram novas experiências e atualizaram-se das novas diretrizes educacionais. 

Segundo o prefeito João Luiz todos os esforços foram feitos e continuarão a ser implementados para que crianças e adolescentes possam ter acesso às escolas e aprendizado repassado por homens e mulheres, nossos mestres. "Continuam às dificuldades, mas o pior já passou e vamos continuar nossa busca por melhorias que preparem nossos alunos para conquistarem seus objetivos no futuro ", afirmou o prefeito. 

Para os pais que estavam enviando pela primeira vez seus filhos para à escola, em se tratando de crianças, mães e pais eram pura emoção, como Wellington Ferreira e Andressa Caroline, os pais dos gêmeos Nycollas e Wendel (foto), que registraram este importante momento da ida da duplinha até a escola Basílio de Abreu, na comunidade Baixa Grande. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES