Hoje tem espetáculo, tem sim senhor. Circo na Escola

Hoje tem espetáculo, tem sim senhor. Circo na Escola

Hoje tem espetáculo, tem sim senhor. Circo na Escola |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E a magia e arte do Circo chegou com exclusividade para os alunos da Escola Municipal Basílio de Abreu, localizada na comunidade Baixa Grande em Monsenhor Gil, nesta manhã e tarde de sexta feira  (3). As duas apresentações de forma gratuita, aconteceram na quadra da Escola, com direito a pipoca, refrigerante, muitas brincadeiras e os cuidados da equipe da  diretora Cristina Ferreira. As duas apresentações foram viabilizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, sendo que o  Secretário Miro Silva participou de toda programação, representando também o prefeito João Luiz e a Secretaria de Educação, professora Norma Suely. 

A cada apresentação, principalmente no turno manhã, os olhos das crianças brilhavam e ficam vibrados, certamente querendo descobrir como  os artistas circenses fazem para executar suas artes. Já no turno da tarde o envolvimento foi geral, alunos participando e interagindo com os componentes do Circo. Entre uma participação e outra os alunos ganhavam alguns brindes.  

Hoje também foi possível conferir um pouco do dia a dia da Escola, disciplina, os cuidados com os alunos, desde o auxiliar de portaria até a direção. Também deu para observar o cumprimento de uma decisão do prefeito João Luiz, no sentido de servir uma merenda escolar de qualidade e balanceada por nutricionista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES