I Feira das Mulheres Emprendedoras de Monsenhor Gil é realizada com sucesso

I Feira das Mulheres Emprendedoras de Monsenhor Gil é realizada com sucesso com apoio da prefeitura Municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vereadora e presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Gil Eliane Moura, vereadora Norma Suely Abreu, Elissandra Assunção e Marilene Costa, da Secretaria Municipal de Saúde

A Rede de Mulheres Empreendedoras de Monsenhor realizou ontem a noite (6) sua primeira feira. A rede de mulheres empreendedoras, nasceu no dia 25 de janeiro de 2021, por um grupo de Mulheres Empreendedoras de Monsenhor Gil, sendo Idealizadora e coordenadora: Elissandra Assunção. Objetivo: apoiar e incentivar o empreendedorismo feminino e o desenvolvimento socioeconômico. 

A rede realizará a Feira das Mulheres Monsenhorgilenses mensalmente, como também outras ações. Por exemplo cursos de Gestão de Negócios, atendimento ao cliente, vendas e o I Encontro de Mulheres Empreendedoras (provavelmente em setembro). "Em Monsenhor Gil Temos pessoas batalhadoras, corajosas, sonhadoras e fortes assim como as Mulheres que estão participando dessa primeira Feira", disse Elissandra. A ex Secretaria Municipal de Educação e atual vereadora Norma Suely Abreu, que também participa desta idéia de valorização das mulheres monsenhorgilenses, também esteve ontem no evento no centro de Monsenhor Gil, representando ainda o prefeito João Luiz, que colocou alguns serviços da prefeitura a disposição das feirantes. 

Em tempos de Pandemia os cuidados são reforçados e a secretaria de Saúde cuidou deste ítem importante. Até mesmo antes da feira, servidores da saúde estiveram com a organização pensando nestes cuidados, nos disse Norma Suely Abreu. "Estamos felizes com o sucesso desta feira. Queremos agradecer a todos os envolvidos, mas de forma especial estas mulheres maravilhosas e ao nosso prefeito João Luiz pelo importante apoio", disse Norma Suely.

Presença importante de Zé Noronha, da equipe do governo do Estado do Piauí e nosso ex prefeito de Monsenhor Gil

Elissandra Assunção e Michele Mota, juntas na amizade e na organização

Elissandra Assunção e Norma Suely, mulheres que acreditam no potencial de outras mulheres

Professora e vereadora Norma Suely Abreu e professora Santana Ribeiro, coordenadora do Polo Uab de Monsenhor Gil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES