Idosos de Monsenhor Gil se encontram em dia de lazer

Idosos de Monsenhor Gil se encontram em dia de lazer

Idosos de Monsenhor Gil se encontram em dia de lazer | Lima Neto /reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional encontro dos idosos assistidos pela prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, que acontecia aos domingos, foi realizado hoje sábado (27), em Espaço Conviver. 

Eles recebem cuidados especiais de uma equipe sob o comando da Secretaria Ivonete Carvalho, desde da busca em suas casas na zona rural, recepção com café, sucos, água gelada e frutas.  No salão uma banda musical anima os participantes, jogos fazem à parte lúdica e traz muita distração. Ao meio dia um farto almoço é servido para todos e tudo sem nenhuma taxa, totalmente gratuito. 

O prefeito João Luiz gosta de participar e recomenda para que todos sejam cuidados do início ao fim. É bom lembrar que esta ação é continua, já que eles se reúnem periodicamente na sede da secretaria e executam outras atividades complementares disse Leonisio Gonçalves que acompanha este trabalho. 

Secretaria de Assistência Social Ivonete Carvalho com dona Maria Alice e dona Adalgisa de 90 anos. 

Subsecretária de Assistência Social Joelma Ribeiro com assistidas e suas tias. 

Hoje também foi dia de receber visitas, o cabeleireiro Mariano Marques e a administradora de empresa Deusuita Cunha, que estavam acompanhados pelo Secretário de Cultura e Turismo Miro Silva, estiveram em Monsenhor Gil, prestigiaram o encontro dos idosos e saíram encantados e elogiosos ao prefeito João Luiz e toda sua equipe. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES