Já se encontra em solo monsenhorgilense a vacina Coronavac, contra a Covid-19

Já se encontra em solo monsenhorgilense a vacina Coronavac, contra a Covid-19

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Monsenhor Gil por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na tarde dessa terça-feira (19), 55 doses de vacinas contra a covid-19. 

Nesse primeiro momento serão vacinados os profissionais de saúde da linha de frente, como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas e auxiliares de limpeza. Os demais profissionais de saúde e os outros grupos da população em geral serão vacinados nas próximas etapas, de acordo que recebermos mais doses no município. O Secretário de Saúde, Herbert César destacou, que os cuidados com uso de máscara e álcool em gel não podem ser deixados de lado. “A vacina não determina o fim das medidas protetivas”, disse. 

Lembrando que a Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito João Luiz e Evandro Abreu já adquiriu geladeiras, freezer, seringas e agulhas como parte da estratégia para campanha de vacinação.

Gráfico da SESAPI Secretaria de Saúde do Estado do Piauí, indicando os municípios, a quantidade de profissionais da área da saúde e a quantidade de vacinas que cada município está recebendo, neste primeiro momento.

Em boletim divulgado na noite de segunda feira (18), este é o atual quadro da Pandemia no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES