Limpeza continua marca da gestão eficiente da prefeitura de Monsenhor Gil

Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil continua com sua marca registrada de manter a cidade limpa, sob orientação do prefeito João Luiz

Limpeza continua marca da gestão eficiente da prefeitura de Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Cidade sempre limpa é uma das ‘marcas registradas’ da atual gestão. 

O trabalho frequente de nossas equipes não deixa apenas nossa cidade mais bonita, mas também evita a disseminação de doenças. O prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu trabalham firmes para que Monsenhor Gil continue avançando em todos os setores; cidade limpa, salários em dia e até antecipado, escolas climatizadas, merenda escolar em dia, novos equipamentos para saúde, agricultura, um cuidado com assistência social, cultura, agricultura e a Infraestrutura das zonas urbana e rural de Monsenhor Gil.

A limpeza e roçagem são realizadas regularmente em toda a cidade. Mas é preciso que os moradores evitem jogar entulhos e materiais que não são mais úteis em áreas públicas ou privadas. 

Ao não cumprir com suas obrigações como cidadão no tocante a limpeza das vias do município, as equipes da prefeitura ficam sobcarregadas, sendo necessário este mutirão para recolher materiais inservíveis, já que a obrigação da prefeitura é fazer a coleta do lixo doméstico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES