Mais pavimentação para comunidade Baixa Grande e sede

Mais pavimentação para comunidade Baixa Grande e sede

Obras em andamento em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta feira  (17) na companhia da vereadora Eliane Moura, o prefeito João Luiz esteve na comunidade Baixa Grande onde a rua Ana Joaquina se encontra sendo pavimentada, trazendo um melhor tráfego e dando uma melhor visibilidade para o local. 

O prefeito e a vereadora, também estiveram na sede de Monsenhor Gil, bairro Cedro na Rua das Carnaúbas, já concluída e de belo visual. Ao todo, as duas ruas somam 5 mil metros de Calçamento em paralelepípedo, fruto de emenda parlamentar da deputada Janaína.

Segundo a vereadora este trabalho não para e outras ruas em breve serão beneficiadas. "Com apoio da Seinfra do governo do Estado e por meio de uma parceria da deputada estadual e secretaria Janaína Marques com nosso município, outros benefícios virão, tanto como calçamentos e outras conquistas, inclusive na área da saúde", afirma Eliane Moura. 

Tanto na comunidade Baixa Grande como no bairro Cedro em Monsenhor Gil, o prefeito João Luiz abraçou populares e ouviu palavras de agradecimentos pelo trabalho realizado até agora. João Luiz disse que as pessoas que lhe confiaram os destinos da cidade não irão se decepcionar. "Estamos trabalhando desde o primeiro dia de mandato e temos o compromisso e sorte de contar com uma atuante bancada de vereadores. Aqui estamos com a vereadora Eliane Moura e contamos com a parceria com a secretaria e deputada Janaína Marques para em breve entregar estes benefícios à população", finalizou o prefeito. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES