Mais uma morte em nossas Brs, no trecho que passa por Monsenhor Gil

Mais uma morte em nossas Brs, no trecho que passa por Monsenhor Gil

Mais uma morte em nossas Brs, no trecho que passa por Monsenhor Gil |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 5h da manhã deste sábado  (6), um motociclista que vinha no sentido Teresina para região Sul do Estado, morreu ao colidir no fundo de uma carreta que manobrava para passar de um lado à outro, na altura do km 68 da BR 316, povoado Baixa Grande em Monsenhor Gil. O homem de idade mediana transportava uma caixa com gêneros alimentícios, provavelmente vinha de alguma feira. 

Tanto à ambulância do município como à viatura da polícia rodoviária Federal, estiveram no local do acidente, mas não puderam fazer mais nada, apenas aguardar o carro do IML para resgatar o corpo. Imagens de uma câmera de monitoramento de um comércio próximo, mostra o exato momento do acidente, o impacto na parte traseira da carreta e e devido o forte impacto o motociclista teve morte imediata. Segundo populares, mesmo usando capacete provavelmente a vítima deve ter quebrado o pescoço. Confira o vídeo abaixo 👇👇

This browser does not support the video element.

Acompanhe esta página que daremos mais detalhes, como o nome da vítima e de sua procedência. 

A vítima seguia para Elesbão Veloso Piauí...

Atualizando 

Em 9/7/2019

Segundo um amigo da vítima por nome Sérgio, o nome da vítima era Domingos de Carvalho Gomes. Ele tinha 48 anos. Ele havia saído de Timon (MA), onde morava e estava indo pra Elesbão Veloso para casa de familiares. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES