Monsenhor Gil lidera, mas não vence Elesbão Veloso pela IV COPA Ampar

Em jogo realizado neste sábado no Estádio Artuzão, Monsenhor Gil continua na liderança da IV COPA Ampar, mas não vence Elesbão Veloso

Monsenhor Gil lidera, mas não vence Elesbão Veloso pela IV COPA Ampar |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção de futebol de Monsenhor Gil, recebeu neste sábado (31) a seleção do município de Elesbão Veloso pela disputa da IV Copa Ampar, no Estádio Artuzão. A equipe coordena pelo diretor de Esportes da Prefeitura de Monsenhor Gil, Antônio Carlos (Solteiro), não conseguiu a vitória diante da equipe visitante e o jogo terminou 1X0. Mesmo assim a equipe da casa continua liderando sua chave, visto que nos jogos anteriores conseguiu excelentes resultados diante as outras equipes. 

  1. A partida contou com a presença do vice prefeito de Monsenhor Gil, médico Evandro Abreu e do prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Barbosa  (foto). O prefeito João Luiz não participou deste encontro esportivo devido viagem agendada anteriormente. 

Monsenhor Gil fará o jogo de volta e todos estão confiantes que mesmo em Elesbão Veloso, fora de casa, a seleção da Terra do Menino Deus, sairá campeã.

Vereador Jardiel Abreu e Secretário Municipal de Finanças, Anselmo Portela



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES