Monsenhor Gil mais limpa com equipes de limpeza ativas em toda a cidade!

Equipes de limpeza espalhadas por todo o Município, Monsenhor Gil está mais limpa e agradável para todos, segundo determinação do prefeito João Luiz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

🧹🌆 Monsenhor Gil mais limpa com nossas equipes de limpeza ativas em toda a cidade! 🚮🏢

A Prefeitura de Monsenhor Gil, por meio da Secretaria de Meio Ambiente informa que, as equipes de limpeza estão trabalhando incansavelmente em vários pontos do município, visando manter a cidade limpa e agradável para todos os moradores.

Com profissionais dedicados, os mesmos estão realizando a coleta regular de lixo, varrição das ruas, limpeza de praças e áreas públicas, remoção de entulhos e muito mais. Eles são responsáveis por garantir que cada canto de Monsenhor Gil esteja livre de resíduos e com uma aparência agradável, além de evitar a proliferação de pragas que causam doenças aos seres humanos.

"Juntos, podemos garantir que Monsenhor Gil seja uma cidade exemplar quando se trata de limpeza urbana. A colaboração de cada morador é essencial para que possamos desfrutar de um ambiente limpo, saudável e acolhedor", afirma o prefeito João Luiz.

No entanto, a Prefeitura esclarece que para alcançar resultados ainda melhores, conta com a colaboração de cada morador. "Pedimos que todos façam sua parte no processo de manutenção da limpeza urbana.", disse o subsecretário municipal de meio ambiente, Flaviano Abreu.

#MonsenhorGilLimpa #LimpezaUrbana #ColaboraçãoCidadã



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES