Monsenhor Gil recebe caravana Lula Livre nesta sexta 13

Monsenhor Gil recebe caravana Lula Livre nesta sexta 13

Caravana Lula livre em Monsenhor Gil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

8

A cidade de Monsenhor Gil recebeu nesta sexta feira  (13) a caravana que percorre o médio Parnaíba pregando a liberdade do presidente Lula, que o Brasil e o mundo sabe que se encontra preso na sede da Polícia Federal em Curitiba  (PR). A comitiva foi recepcionada pelo prefeito João Luiz  (PSD) e por seu vice Ze Noronha  (PT), a presidente do PT de Monsenhor Gil Franciene Sousa, vereadora Eliane Moura, além de populares. 

Várias figuras do cenário político local e nacional faziam parte da comitiva, a exemplo: deputado federal Assis Carvalho, senadora Regina Sousa, deputados estaduais Cícero Magalhães e João de Deus, ex-secretário de administração Franze Silva, Antônio José Medeiros, Zenaide Lustosa e muitos outros. 

A concentração se deu no galpão da Uab no centro da cidade. Nos discursos a tônica foi a prisão injusta, os avanços sociais conquistados nos governos do PT e a exigência da liberdade de Lula urgente. A senadora Regina Sousa disse que o partido não tem outro plano. Segundo ela o plano A, B e C é Lula candidato a presidente do Brasil. 

De Monsenhor Gil a caravana seguiu para o município de Agricolândia e Agua Branca pregando o mesmo discurso de Lula de Livre. Em sua fala o prefeito agradeceu a presença de todos que faziam parte da comitiva e reconheceu os avanços sociais conquistados pela classe mais humilde da população. Ele também destacou a parceria que construiu com o governo do Estado, onde o governador é do PT e que surtido efeitos por meio de obras e serviços públicos para o povo do município. "Estamos aqui para abrir as portas da cidade para aqueles que lutam por liberdade para os injustiçados e que lutam para diminuir as desigualdades no país. 

Já o vice prefeito Ze Noronha enalteceu também as inúmeras conquistas nos governos de Lula e citou que a prisão do presidente não possui nenhuma prova de que ele tenha cometido algum crime. Noronha disse ainda que a justiça trabalha com provas e não com achometro, com deduções de disso e daquilo. "Condenaram Lula sem provas e isso não se sustentará por muito tempo. A  justiça será feita e Lula será libertado", finaliza Zé. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES