Monsenhor Gil se despede do professor da Rede Municipal , Avilar Carvalho

Professor muito querido no município, Avilar Campelo de Carvalho, de 61 anos de idade, faleceu neste sábado (8), de forma repentina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte do professor Avilar Campelo de Carvalho, de 61 anos, pegou todos de surpresa no município de Monsenhor Gil, neste sábado (8). Sua morte ocorreu de forma repentina e tudo indica ter sido um infarto agudo do miocárdio. 

Ele deixa 04 filhos, era viúvo e muito querido pelas unidades escolares por onde passou e atualmente nas que lecionava a disciplina português, já que era formado em letras português.

O prefeito João Luiz e vice Evandro Abreu emitiram notar de pesar pela perda tão significativa do Mestre Avilar. A Secretária Municipal de Educação, também se solidarizou com famliares, amigos e alunos pelo falecimento do professor Avilar.

O corpo de Avilar Carvalho está sendo velado Plenário da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, edifício vereador João Miguel Batista, centro do município. Seu sepultamento está previsto para as primeiras horas do domingo (9) no Cemitério localizado no centro de Monsenhor Gil. 

Mensagem da Ex Secretaria Municipal de Educação, professora vereadora Norma Suely Abreu

"Estive durante todo o tempo de universidade na mesma casa que ele.Muito sereno, dedicado aos estudos e um ótimo companheiro, sem falar no parentesco que temos", disse a professora Filomena Araújo.

"Uma grande tristeza  pra todos nós  professores  nesse início  de férias,uma grande  perda pois prof.Avilar sempre foi um grande amigo um excelente  companheiro  de trabalho  sempre alegre,dedicado e um amigo inesquecível. Dedicou a sua vida a educar seus alunos com muito amor e carinho. Que sua alma descanse  em paz", afirmou a professora Aguida Campelo, coordenadora da Escola Municipal Menino Jesus. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES