Monsenhor Gil se prepara para Carnaval 2018

Monsenhor Gil se prepara para Carnaval 2018

Corso e Carnaval movimentam Monsenhor Gil | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  • Com apoio da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil será realizado no dia 4 de fevereiro, a 5°a Edição do Corso, evento que antecede os 04 dias do tradicional Carnaval no município. O corso consiste no desfile de carros abertos, em geral caminhões, pelas ruas da cidade e cheios de pessoas alegres e felizes. 

O enceramento do desfile dos carros acontece no balneário Natal, onde duas bandas farão à festa. As bandas serão: Mw Som e Banda do Elefante. O  evento é organizado pelo jornalista Miro Silva, atual Secretário Municipal de Cultura e Turismo do município. 

Já nos dias 10, 11, 12 e 13 acontece o tradicional Carnaval de Monsenhor Gil, no balneário Natal e animado por atrações já conhecida do povo. Nesta segunda feira (29) o prefeito João Luiz confirmou 02 atrações da festa popular e nos próximos dias as outras atrações serão anunciadas, segundo conta o prefeito. "Estamos fazendo um grande esforço para manter esta tradição, sem ter que usar os poucos recursos da prefeitura para todas as despesas, que são muitas. Estamos em busca de parcerias, alguns que já estão acostumados à colaborar com nossos eventos ", finaliza João Luiz. 

A festa também é composta pelo colorido dos blocos, que se esforçam para levar seus foliões ao balneário Natal, nas 04 noites de festa. Balneário que neste período chuvoso é um convite para banho e lazer da população e visitantes. 

Ainda dentro da programação do Carnaval de Monsenhor Gil, a prefeitura irá realizar o Baile Infantil na terça feira  (13), no Centro da cidade, no galpão do Polo Uab. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES